0

Após empate em jogo 100, M. Oliveira elogia Coritiba

6 mai 2012
19h12
atualizado às 20h51

O clássico entre Atlético-PR e Coritiba foi o 100º jogo do técnico Marcelo Oliveira à frente do time alviverde. Após buscar o empate aos 34 minutos do segundo tempo e com a vantagem de decidir o título estadual em casa, o comandante elogiou o comprometimento de seu elenco, que não desistiu no jogo da tarde deste domingo.

Coritiba comemorou dois gols, mas saiu com empate no primeiro jogo da final
Coritiba comemorou dois gols, mas saiu com empate no primeiro jogo da final
Foto: Rodolfo Buhrer / Futura Press

"Temos um grupo muito comprometido e uma das coisas mais importantes nesta partida é que não houve desespero após o segundo gol do Atlético-PR. Acho que o empate foi o resultado mais justo", disse o treinador.

"Os torcedores gostaram. O Coritiba e o adversário atacaram bastante. Embora tenhamos levado o gol em um equívoco, acho que foi equilibrado. Eram duas equipes que procuraram marcar e atacar durante o tempo todo", completou.

Após o 2 a 2 neste domingo, Atlético-PR e Coritiba voltam a se enfrentar no próximo domingo, no estádio Couto Pereira. Novo empate, independente do placar (seja 1 a 1, 2 a 2, 3 a 3 e assim por diante), leva a final para os pênaltis; quem vencer conquista o título do Campeonato Paranaense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade