PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Após partida apática, Toninho Cecílio quer corrigir erros do Paraná

18 fev 2013 - 22h04
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube praticamente deu adeus às chances de conquistar o primeiro turno do Campeonato Paranaense ao empatar diante do Arapongas, por 2 a 0, em casa. Como agravante, a equipe vencia com dois gols de diferença e permitiu a reação do adversário, o que irritou bastante o técnico Toninho Cecílio, que assumiu a responsabilidade, mas não sem destacar a baixa produção do time. 

"Produzimos pouco. Era uma jornada ruim, mas fizemos os 2 a 0. Porém, não soubemos segurar o resultado", analisou o comandante paranista, que reclamou da postura de seus atletas em campo após construírem o resultado positivo. "Não podemos aceitar esse tipo de passividade. Temos que ter humildade. Faltou controle, posse de bola", acrescentou.  

Agora, com uma semana sem jogo marcado no calendário, Toninho que aproveitar os treinamentos para corrigir essas falhas, prometendo fazer os jogadores suarem em campo. "É meu dever enxergar onde falhamos, quais nossos erros, e consertá-los. Trabalharemos duro", concluiu.  

Dirigentes do Paraná podem ser punidos- O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) deve apresentar nos próximos dias denúncia contra alguns dirigentes do Tricolor que entraram em campo para protestar contra o árbitro Adriano Milczvski, na última quarta-feira, após o empate com o J. Malucelli. O protesto do presidente Rubens Bohlen, do gerente de futebol Alex Brasil, do supervisor Fernando Leite, e do vice-presidente Paulo César Silva constaram na súmula e deve acarretar em punições. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade