PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Atletas do Londrina e Maringá estão em alta no mercado

13 abr 2014 - 19h14
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a boa participação no Campeonato Paranaense os atletas de Londrina e Maringá viraram alvos de diversas especulações. Clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro buscam reforços nestas duas equipes que possuem jogadores de qualidade e com preços considerados razoáveis.

O primeiro a deixar o Londrina vai ser o atacante Arthur, que está a caminho do Grêmio. "Ele já está negociado. Viaja para Porto Alegre nesta segunda-feira", revelou o empresário Sérgio Malucelli, que é o gestor do atual campeão paranaense.

Além de Arthur, outros cinco jogadores são especulados. O zagueiro Dirceu pode estar nos planos do São Paulo, o lateral Paulinho negocia com o Paraná, os meias Rone Dias e Celsinho são sondados pelo Criciúma e o atacante camaronês Joel interessa ao Coritiba.

No entanto, o gestor do Londrina avisa que não vai ser fácil tirar esses atletas do clube. "Nós estamos na Copa do Brasil e no segundo semestre vamos disputar a Série D, com o objetivo de conseguir o acesso. Por isso certamente não vamos fazer desmanche nenhum", garantiu Sérgio Malucelli.

Já o caso do Maringá é ainda mais complicado. O contrato dos atletas vencem no final do mês e uma verdadeira debandada pode acontecer. "Os atletas se valorizaram, dificilmente vamos conseguir manter alguns deles", lamentou o presidente de honra do clube, Aparecido Regini.

O Coritiba deve ser o destino do lateral Reginaldo e do atacante Gabriel Barcos. "Estou próximo de um acerto com eles sim, mas ainda não está fechado. Pode ser definido nesta segunda-feira", revelou o ala, de 21 anos e apontado como a grande revelação do Campeonato Paranaense.

Outro atleta do Maringá que pode migrar para a capital é o atacante Cristiano, que está nos planos do Paraná. O jogador foi o artilheiro do Campeonato Paranaense com dez gols e não quis confirmar o futuro. "Eu estava focado na final, nem sei das especulações", despistou o atleta.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade