1 evento ao vivo

Atlético-PR arranca virada no fim e segue perto do líder

21 mar 2013
21h24
atualizado às 21h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-PR quase decepcionou sua torcida nesta quinta-feira. Diante de um público pequeno (2.655 torcedores), no Ecoestádio Janguito Malucelli, o time rubro-negro chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas conseguiu vencer por 3 a 2, com gol de Crislan aos 46min do 2º tempo. O resultado mantém o Atlético-PR, com 10 pontos, perto do líder do Campeonato Paranaense, o Londrina, que tem 12. Já o Toledo segue mal no segundo turno do estadual, com apenas 2 pontos até agora.

<p>Crislan comemora um dos gols que fez na partida</p>
Crislan comemora um dos gols que fez na partida
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Ao contrário do que se esperava, o Toledo foi para o ataque no começo do jogo e marcou gol já aos 7min. Foi quando Safira tocou com qualidade para Eurico, que acertou um bom chute da entrada da área.

Mas o jogo estava aberto e por isso o Atlético-PR chegou ao empate rapidamente: Aos 14min, após dividida entre Cristian e Juninho, Douglas Coutinho ficou com a sobra e deixou tudo igual no placar. Mas então veio o terceiro gol do jogo e mais emoção para a partida: após cobrança de falta, Marcelo Guerreiro marcou de cabeça, aos 16min.

Depois disso, a partida finalmente esfriou, mas o Atlético-PR não parou de buscar a reação. Tentou tanto que conseguiu aos 41min, já que Cristian aproveitou cruzamento da esquerda para marcar e determinar o empate novamente.

Depois do intervalo, o jogo voltou a ficar mais frio, já que o Atlético-PR até teve mais posse de bola, mas não converteu isso em chances de gol. O técnico Arthur Bernardes gastou as três alterações no time e só conseguiu resultado nos acréscimos, aos 46min: após cruzamento de Harrison, Crislan marcou de cabeça.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade