PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Atlético-PR empata e segue invicto no Torneio da Morte

12 abr 2015 - 20h32
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-PR segue invicto no Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. Porém, o resultado conquistado neste domingo não foi o esperado pelos rubro-negros. Atuando no estádio Fernando Charbub Farah, o popular Gigante do Itiberê, o clube não passou de um empate com o ameaçado Rio Branco, por 1 a 1. Os visitantes saíram atrás, com gol do defensor Junior Goiano, e foram buscar a igualdade com o meia Felipe, autor de um belo tento no início da segunda etapa, finalizando à longa distância.

Com o resultado igual, a equipe dirigida por Enderson Moreira continua na liderança, contudo, perde o 100% de aproveitamento, chegando aos sete pontos. Já os comandados de Alan Aal, somando dois pontos, estariam rebaixados caso o quadrangular se encerrasse - bem como o lanterna Prudentópolis. Além do clube curitibano, está a salvo, temporariamente, o Nacional.

Atlético-PR só empata contra o Rio Branco
Atlético-PR só empata contra o Rio Branco
Foto: Divulgação

Os times voltam a se enfrentar no dia 19 de abril, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Já Nacional e Prudentópolis, que empataram sem gols nesta tarde, em Rolândia, completam o returno no mesmo dia e horário, desta vez, no estádio Newton Agibert.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO-PR 1 x 1 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê), em Paranaguá-PR

Data: 12 de abril de 2015, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Rafael Dias de Melo

Público: 558 presentes

RendaR$ 11.460,00

Cartões amarelosJunior Goiano e Marquinhos (Rio Branco-PR); Otávio (Atlético-PR)

GOLS

RIO BRANCO-PR: Junior Goiano, aos 24 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR: Felipe, aos seis minutos do segundo tempo

RIO BRANCO-PR: Enderson; Jean, Darlan, Pedrão (Kaio Oliveira) e Junior Goiano; Paulo Henrique, Marquinhos, Oberdan e Roger Guerreiro; Josi (Marco Túlio) e Henrique (James)

Técnico: Alan Aal

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Paulinho Dias (Edigar Júnio) e Otávio; Felipe, Bruno Mota e Marcos Guilherme (Dellatorre); Douglas Coutinho

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade