PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Atlético-PR joga mal e só empata com estreante Cascavel

1 fev 2015 - 19h11
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez com os jovens da equipe sub-23, o Atlético-PR estreou neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Campeonato Paranaense, contra o novato Cascavel. No Estádio Olímpico regional, o Furacão não conseguiu fazer uma grande atuação e não saiu do zero com os anfitriões da partida.

O primeiro tempo começou com os estreantes na elite do estadual regional pressionando. Por outro lado, o Atlético-PR conseguiu a melhor chance de gol apenas aos 41 minutos, quando Sidcley sofreu uma falta na entrada da grande área.

<p>Time sub-20&nbsp;rubro-negro n&atilde;o saiu do zero fora de casa</p>
Time sub-20 rubro-negro não saiu do zero fora de casa
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Na etapa complementar, os técnicos realizaram alterações nas equipes, mas nenhuma delas surtiu efeito. O Atlético-PR ainda teve a melhor chance da partida aos 36, com Marmentini, mas o gol não saiu e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto nesta primeira rodada. O Rubro-Negro ficou na sétima colocação da tabela de classificação do torneio regional, enquanto o Cascavel ficou com sexto posto.

Na próxima rodada, o Furacão visita o Rio Branco na quarta-feira, 04 de fevereiro, às 22 horas (de Brasília), no estádio Charbub Farah. Já o Cascavael enfrenta o Paraná Clube na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Durival Britto.

FICHA TÉCNICA

CASCAVEL 0 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato, em Cascavel (PR)

Data: 1º de fevereiro de 2015, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Jefferson Cleiton Piva da Silva

Cartões Amarelos: Maurício, Duda, Cristian Lucca (Cascavel); Jonatan Lucca e Gustavo Marmentini (Atlético-PR)

CASCAVEL: Vinícius; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara, Dewide (Renan Tavares) e Anderson Rosa (Everton); Henrique Dias e Jorge Preá (Willian Rocha).

Técnico: Paulo Foiani

ATLÉTICO-PR: Alexandre; Mario Sérgio, Lula, Ricardo Silva e Sidcley; Mattheus, Gustavo Marmentini e Bruno Pelissari; Júnior Barros (Juninho), Marco Damasceno (Cryzan) e Bruno Pelissari (Pedro Paulo) 

Técnico: Marcelo Vilhena

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade