PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Campeão de manhã, Atlético-PR cai com time B contra Londrina e se afunda

10 fev 2013 - 18h54
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto a equipe profissional excursiona pela Europa e conquistou a Marbella Cup, neste domingo, na Espanha, o Atlético-PR se afunda no Estadual com a equipe Sub-23. Nesta tarde, o time jovem foi facilmente batido pelo Londrina, que venceu por 2 a 0 no Estádio do Café. Sem Celsinho, principal jogador da equipe no Campeonato Paranaense, os londrinenses venceram com gols do ex-santista Germano, de pênalti, e também de Neílson.

Com uma vitória em sete jogos disputados no Estadual, o Atlético-PR tem sete pontos e ocupa a oitava posição. Já o Londrina, em busca do título do primeiro turno, foi a 14 pontos e assumiu assim a terceira colocação. J. Malucelli e Coritiba, com 15 pontos cada, lideram até aqui.

Enquanto isso, na Espanha, o time profissional superou o Dínamo Bucareste, da Romênia, por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo centroavante Marcão e valeu o título da Marbella Cup. O Atlético-PR segue na Europa.

Em Londrina, a primeira etapa teve poucas emoções. O melhor lance atleticano foi com o atacante Hernani, aos 6min, em finalização que passou rente à trave superior. Germano, o melhor pelo Londrina, respondeu em chute que assustou o goleiro Santos.

Na etapa final, o time da casa confirmou a boa fase e encontrou a vitória. Renan Foguinho derrubou Alexandre Oliveira na área e a arbitragem anotou o pênalti. Germano, aos 12min, deixou o Londrina em vantagem.

Aos 24min, o placar foi dobrado pelo Londrina depois de cruzamento de Wendell Borges que, de cabeça, Neílson concluiu para vencer o goleiro Santos. Harrison, de bicicleta, quase diminuiu para o Atlético-PR, mas não era, novamente, dia da equipe Sub-23 no Paranaense. 

Ficha técnica

LONDRINA 2 x 0 ATLÉTICO-PR

LONDRINA: Danilo; Maicon (Regis), Dirceu, Gilvan e Wendell Borges; Diogo Roque, Germano, Alexandre Oliveira (Joel) e Weverton; Neílson e Bruno (Sílvio)

Treinador: Claudio Tencati

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Diego Ivo, Bruno Costa e Heracles; David Henrique, Renan Foguinho, Ricardinho e Zezinho (Erwin); Hernani (Harrison) e Tiago Adan (Douglas Coutinho)

Treinador: Arthur Bernardes

Cartões amarelos

LONDRINA: Dirceu e Maicon

ATLÉTICO-PR: Renan Foguinho e Tiago Adan

Cartão vermelho

ATLÉTICO-PR:

Diego Ivo

Árbitro

Fábio Filipus (PR)

Local

Estádio do Café, em Londrina (PR)

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade