PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Classificado, Coritiba diz que "Londrina estava engasgado"

Jogadores alviverdes comemoraram com gestos para a torcida adversária

19 abr 2015 - 19h38
Compartilhar
Exibir comentários

As comemorações dos gols do Coritiba na vitória por 3 a 0 diante do Londrina, na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, pela semifinal do Campeonato Paranaense, chamaram a atenção. Nos três gols marcados pela equipe coxa-branca, os jogadores foram até a torcida adversária e fizeram gestos em tons de provocação.

Autor do primeiro gol, Negueba iniciou as comemorações contra o Londrina
Autor do primeiro gol, Negueba iniciou as comemorações contra o Londrina
Foto: Divulgação

O elenco do Coritiba afirma que foi um troco pelas coisas faladas após o jogo de ida, quando a equipe do norte do Paraná venceu por 1 a 0, no Estádio do Café. O primeiro a gesticular contra a torcida do Londrina foi o atacante Negueba, autor do primeiro gol do Coritiba. O jogador foi até o local e passou a mão no pescoço várias vezes. “Isto foi pela quantidade de coisas que nos falaram durante o jogo lá. Londrina estava engasgado pela atitude lá no primeiro jogo. Foi uma vitória de desabafo”, admitiu.

Nos gols seguintes, marcados por Leandro Almeida e Hélder, os mesmos gestos - e outros também - continuaram acontecendo nas comemorações. “Foi uma forma nossa de extravasar. Eles falaram muita coisa durante o jogo lá, foram violentos e os torcedores também nos provocaram muito. O nosso troco foi dentro de campo”, disse o atacante Wellington Paulista, que fez um bom jogo.

Ainda nesta linha, Leandro Almeida pediu mais respeito ao clube. “Isso aqui é Coritiba. Somos fortes e mostramos isso hoje", festeja o zagueiro, capitão da equipe e que retornou ao time titular na partida deste domingo após uma grave lesão.

Entretanto, para o técnico Marquinhos Santos, o clima hostil acabou atrapalhando um pouco a equipe. “Entramos nervosos no jogo. Por isso até demoramos para conseguir criar e finalizar contra a meta do Londrina”, aponta.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade