PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Coritiba comemora empate; Paraná diz que deixou de ganhar

Em jogo truncado, as duas equipes não conseguir sair do zero no placar

29 mar 2015 - 19h18
(atualizado às 19h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Com chuva e sem torcida, clássico deste domingo ficou no empate
Com chuva e sem torcida, clássico deste domingo ficou no empate
Foto: Coritiba / Divulgação

O empate sem gols entre Paraná e Coritiba, na tarde deste domingo, na Vila Capanema, encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense. Apesar do jogo ter sido morno e um tanto equilibrado, as equipes saíram com sabores diferentes do encontro.

Com o resultado, o Coritiba manteve a primeira colocação na tabela, com 26 pontos. Para o técnico Marquinhos Santos, o empate foi justo. "No primeiro tempo, tivemos as melhores oportunidades. Na segunda, eles. Por isso acho que ficou de bom tamanho para todo mundo", analisou o comandante da equipe alviverde.

Na primeira etapa, o Coritiba teve, pelo meno,s duas boas chances de abrir o marcado. Logo no primeiro minuto do duelo, o lateral Paulo Otávio finalizou, o goleiro Marcos bateu roupa e a bola sobrou para Rafhael Lucas, que exigiu importante intervenção do arqueiro paranista. Já aos 40min, após nova finalização de Rafhael Lucas, o lateral Netinho, do Paraná, tirou a bola em cima da linha.

Já o Paraná teve dois bons momentos no primeiro tempo, com Ricardinho e Rossi. Na etapa final, a equipe paranista dominou as ações e teve as melhores oportunidades: aos 13min, em um rápido contra-ataque, Rossi exigiu grande defesa do goleiro Vaná com os pés e, aos 23 min, após cobrança de falta de Lúcio Flávio, o volante Jean cabeceou a bola no travessão.

Justamente por ter tido mais chances e pelo bom volume de jogo no segundo tempo, o técnico Luciano Gusso lamentou o resultado do clássico. "Acredito que deixamos de ganhar. Criamos situações importantes, mas não conseguimos marcar", lamenta o comandante do Paraná Clube.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade