PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Dirceu critica Maringá: "perdeu pela arrogância"

13 abr 2014 - 18h59
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de fugir da Ucrânia, em crise política, para retornar ao Brasil, o zagueiro Dirceu chegou ao Londrina para fazer história. Neste domingo, o Londrina venceu o Maringá por 4 a 3 nas penalidades e sagrou-se campeão paranaense, que não acontecia desde 1992.

Além de valorizar os feitos do grupo, o camisa 3 fez questão de criticar o adversário. “O Maringá está de parabéns, mas perdeu pela arrogância. Estavam gritando 'é campeão' antes do tempo”, lamentou. “Eles estavam gritando campeão antes do tempo. Não pode, é só depois do apito fina”, completou o atacante Joel.

Destaque do “Tubarão” em 2013, Dirceu conseguiu o sonho de jogar na Europa e acertou com o Goverla-UCR, emprestado pelo Coritiba. Com os problemas vividos no país, o jogador sequer vestiu a camisa da equipe e retornou. “A insegurança era muito grande. Tinha que pensar na minha família”, analisou.

Logo que chegou ao Brasil, o defensor acertou o retorno ao Londrina e comemora a conquista inédita, após um início de Estadual complicado. “O Londrina tem uma história linda, recuperou e deu a volta por cima agora. É uma sensação ímpar. Quando eu cheguei aqui falei que o meu objetivo era colocar o Londrina no lugar que ele merece”, finalizou Dirceu, capitão da equipe e que levantou a taça na comemoração.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade