PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Drubscky reclama de arbitragem, mas admite que time foi mal

14 mar 2013 - 20h15
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota para o Atlético-GO, o técnico Ricardo Drubscky apontou a desconcentração da equipe durante a partida como fator para a derrota. Segundo o treinador do Atlético-PR, os jogadores ficaram muito preocupados com a arbitragem. Drubscky não ficou satisfeito com o que viu nos dois jogos em Goiânia.

Atlético-PR perdeu para Atlético-GO em amistoso
Atlético-PR perdeu para Atlético-GO em amistoso
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Drubscky não gostou da arbitragem de Marcelo Hugo no jogo-treino e explicou que seus atletas se irritaram e acabaram perdendo o foco na partida. O técnico salientou que esse tipo de situação acontece em jogos valendo os três pontos e a equipe não pode se perder como fez nesta quinta-feira.

“O jogo de hoje, acho que no primeiro tempo o nosso time se desconcentrou do jogo e ficou preocupado demais com a arbitragem. Nossa equipe caiu nessa armadilha de se irritar, coisa que não pode. Essa desconcentração tirou o norte da equipe, é um risco que a gente corre com esse tipo de jogo”, frisou.

O treinador desaprovou seu time nos dois testes realizados em Goiânia, derrota para o Goiás por 3 a 1 e para o Atlético-GO por 2 a 1, e acredita que o Atlético-PR ainda precisa evoluir bastante. No entanto, Drubscky frisou que sua equipe já se apresentou de forma mais satisfatória anteriormente.

“Essa equipe que jogou esses dois jogos está longe daquela que já conhecemos. O que fizemos aqui nos dois jogos, apesar de ter acontecido algumas coisas boas, nos mostra que essa equipe está muito aquém ainda do que esperamos”, concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade