1 evento ao vivo

Elias diz que falta de ritmo não pode ser desculpa no Atlético-PR

13 mar 2013
20h09
atualizado às 20h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de ficar visível em campo a diferença de ritmo de jogo entre Goiás e Atlético-PR, o meia Elias minimizou a questão e acredita que o clube paranaense está no caminho certo. Para o jogador, esse fator não pode servir de desculpa pela má atuação da equipe na derrota para a equipe goiana no jogo-treino desta quarta-feira pro 3 a 1, em Goiânia.

<p>Elias fez o único gol do Atlético-PR em jogo-treino</p>
Elias fez o único gol do Atlético-PR em jogo-treino
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Autor do gol paranaense na partida, Elias explicou que a desculpa pela derrota não pode ser a falta de ritmo de jogo. O meio-campista salientou que o trabalho de pré-temporada está sendo bem feito e que por isso não se pode reclamar deste aspecto.

“Não podemos ficar dando desculpa por causa de falta de ritmo de jogo, estamos indo para o quarto mês do ano. Os treinamentos de pré-temporada estão sendo fortes e não podemos colocar a culpa nisso”, comentou.

Assim como Drubscky, Elias deu a entender que o grupo aprovou a decisão da diretoria de não disputar o Estadual com o time principal com naturalidade. Para o jogador, a derrota para o Goiás aconteceu por méritos do adversário.

“A questão de fazer uma pré-temporada foi uma escolha do nosso presidente e temos que respeitar. O resultado de hoje não pode ser colocado só nos nossos erros, mas também na qualidade do Goiás”, concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade