1 evento ao vivo

Eliminado da Copa do Brasil, Toninho Cecílio deixa o Paraná

25 abr 2013
11h22
atualizado às 11h27
  • separator
  • 0
  • comentários

A eliminação precoce na Copa do Brasil já traz consequências ao Paraná. O primeiro a ser atingido é o técnico Toninho Cecílio, que deixa o comando do clube. O contrato do treinador ia até o dia 19 de maio, mas uma conversa nesta quinta-feira selou sua saída imediata.

<p>T&eacute;cnico n&atilde;o resistiu &agrave; derrota para o S&atilde;o Bernardo na Copa do Brasil</p>
Técnico não resistiu à derrota para o São Bernardo na Copa do Brasil
Foto: Paraná Clube / Divulgação

Cecílio chegou ao Paraná em setembro do ano passado. O time corria risco de rebaixamento para a Série C, reagiu bem e terminou a temporada com quatro jogos de invencibilidade. Neste ano, oscilou bons e maus resultados, mas as eliminações precoces no Estadual e na Copa do Brasil foram fundamentais para a saída do comandante.

No total, Toninho Cecílio dirigiu o Paraná 36 vezes e obteve 15 vitórias, 12 empates e nove derrotas. Campanha que equivale a um rendimento de 47,2%.

Agora a direção busca um substituto. O nome mais cotado é o de Dado Cavalcante, treinador do Mogi Mirim. No entanto, para a partida deste final de semana, na última rodada do Campeonato Paranaense, a equipe paranista vai ser dirigida pelo auxiliar Ednelson.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade