PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Líder, Coritiba vê necessidade de melhora para mata-mata

29 mar 2015 - 18h58
(atualizado às 19h43)
Compartilhar
Exibir comentários
O artilheiro Rafhael Lucas, em duas chances, quase deu a vitória ao Coritiba
O artilheiro Rafhael Lucas, em duas chances, quase deu a vitória ao Coritiba
Foto: Divulgação

Em um jogo morno, com muita chuva e sem a presença de público no estádio, Paraná e Coritiba não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Capanema. Com o resultado, o clube verde e branco confirmou a ponta da tabela, com 26 pontos. Assim, enfrenta o Cascavel nas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Para o técnico Marquinhos Santos, a partir de agora começa um novo campeonato, já que entra a fase mata-mata. "Nestes jogos eliminatórios uma distração pode te custar a classificação. Por isso precisamos de atenção nos 180 minutos", alerta o comandante do Coritiba. "Sabemos que vamos ter dificuldades na primeira partida. Por isso, não podemos vacilar", complementa.

Com a primeira colocação garantida, o Coritiba decide a vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense contra o Cascavel, dentro do Couto Pereira. "O empate de hoje valeu por isso. Não foi um grande clássico, mas pelo menos conseguimos manter a liderança", diz Marquinhos Santos.

Na opinião do comandante, o time ainda precisa de alguns ajustes para alcançar o patamar ideal. "Tenho dito que não abriremos mão do título. Mas isso tem um preço. Temos que trabalhar muito. Alguns pontos ainda necessitam de melhora. Vamos trabalhar nisso para conquistarmos o Estadual", aponta Marquinhos Santos.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade