PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Jogadores do Atlético-PR acham normal o empate em Paranaguá

12 abr 2015 - 20h57
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez o Atlético-PR teve uma atuação ruim e apenas empatou por 1 a 1 com o Rio Branco, em Paranaguá, na noite deste domingo, no Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. Além do tropeço, um outro fato irritou muitos os torcedores atleticanos: alguns jogadores consideraram bom o resultado.

O lateral Natanael, do Atlético-PR, disse que a equipe lutou muito e que o resultado deixa o time em situação tranquila na luta contra o descenso no Estadual. "Por isso eu considero que este empate ficou de bom tamanho. Não acho que fomos tão mal assim", declarou o jogador.

Com o resultado, o Atlético-PR é o primeiro do Torneio da Morte, com sete pontos. Já o Rio Branco e o Prudentópolis, os dois clubes que estão sendo rebaixados neste momento para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, possuem apenas dois.

E é justamente nesta linha que o meia Felipe, autor do gol do Atlético-PR na partida da noite deste domingo, apontou que o resultado foi bom para a equipe da capital. "Lógico que queríamos ganhar e que a torcida também queria isso. Mas, pela tabela de pontuação, este empate ficou bom para nós", afirmou.

Atlético-PR e Rio Branco voltam a se enfrentar no próximo sábado. A equipe atleticana pode se livrar matematicamente do risco de rebaixamento se vencer e se o Prudentópolis não vencer o Nacional.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade