PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Londrina e Maringá acreditam que "final está em aberto"

6 abr 2014 - 18h50
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando como mandante na primeira partida da final do Campeonato Paranaense, o Londrina recebeu o Maringá e empatou por 2 a 2, no Estádio do Café, neste domingo. Após a partida, o discurso das duas equipes foi praticamente igual.

Tanto os jogadores do Londrina quanto os atletas do Maringá apostam que o empate não deu vantagem alguma para nenhuma das equipes. Vale lembrar que o regulamento da 100ª edição do Estadual não possui saldo com gol fora. Ou seja, um novo empate, por qualquer resultado, leva o confronto para as penalidades.

“Faltou a gente fazer os gols. O jogo está aberto”, afirmou Gilvan, zagueiro do Londrina. “Com o empate, domingo que vem é praticamente uma final de um jogo. Temos tudo para vencer lá”, aposta Celsinho, autor do segundo gol da equipe azul.

Pelo lado do clube alvinegro, o técnico Claudemir Sturion também seguiu a mesma linha. “Ainda não tem nada decidido, a equipe do Londrina é muito qualificada e agora teremos que ter competência para vencermos em casa. Vamos fazer uma boa preparação para fazer uma grande partida”, afirmou.

Porém, o treinador do Maringá ressaltou a dificuldade de não sair derrotado na primeira decisão. “Jogar dentro do estádio do Café, com uma torcida deste tamanho pressionando, foi um resultado bom. O nosso time está de parabéns por ter conseguido jogar bem. Temos de encarar com muita seriedade para conseguirmos o título”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade