PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Negócio esfria, e Wellington Paulista fica longe do Coritiba

Equipes do exterior atravessaram o negócio, e Inter conversa para tentar vendê-lo

27 jan 2015 - 18h35
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A negociação envolvendo o Coritiba e o atacante Wellington Paulista vai esfriando cada vez mais. Embora exista um acordo entre o clube, empresário e o jogador, a tendência é que o atleta vá para o exterior agora.

Equipes da China e da Espanha consultaram o Internacional, que pretende arrecadar uma verba com a negociação. O camisa 9 pretendido pelo time paranaense tem contrato com o Internacional até o final de 2015. Para o Coritiba, o clube gaúcho liberaria o atleta e se livraria do custo de R$ 200 mil mensais - o acerto era redução para R$ 150 mil pagos integralmente pela equipe alviverde.

<p>Inter tenta vendê-lo para clubes do exterior, frustrando o Coritiba que tinha o negócio como certo</p>
Inter tenta vendê-lo para clubes do exterior, frustrando o Coritiba que tinha o negócio como certo
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

Já com os clubes do exterior, as conversas são com um da segunda divisão espanhola e outro da China. A direção colorada negocia para se livrar integralmente do salário do atacante, além de arrecadar valores com a multa rescisória. O fato de o Inter ter uma dívida com o jogador, referente às luvas, também travou o negócio com o Coritiba.

Mesmo com a reviravolta no cenário, o Coritiba ainda mantém as esperanças na contratação. Com o Inter tentando vendê-lo, a cúpula coxa-branca estuda a possibilidade de adquirir os direitos econômicos de Wellington Paulista. No final de semana, o treinador Marquinhos Santos elogiou o atacante. “Ele (Wellington Paulista) está sendo conversado, atende as características e também financeiramente em uma possível situação que ocorra junto com o Internacional”, afirmou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade