PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Oferecidos, Atlético-PR recusa Ilan e Maikon Leite

Ilan, 34 anos, foi campeão brasileiro pelo clube em 2001

27 fev 2015 - 20h40
(atualizado às 21h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Ilan (à dir.) comemora gol no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, contra o São Caetano
Ilan (à dir.) comemora gol no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, contra o São Caetano
Foto: Atlético-PR / Divulgação

A derrota por 1 a 0 para o Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira, escancarou as necessidades do elenco do Atlético-PR. E, devido a isso e à pressão da torcida, alguns nomes foram oferecidos ao clube nesta semana: os atacantes Ilan e Maikon Leite, mas ambos foram descartados pela cúpula atleticana.

Os dois jogadores já atuaram no Atlético-PR. Ilan, inclusive, estava no elenco campeão brasileiro em 2001. Já em 2003, o atacante foi o principal nome da equipe e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira por Carlos Alberto Parreira. Atualmente, o atleta está com 34 anos e estava defendendo o Bastia-FRA.

Já Maikon Leite, 26 anos, passou pelo Atlético-PR em 2010. O atleta teve alguns bons momentos, mas não se firmou no clube e nem no futebol desde então. O jogador está nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, mas como a concorrência no clube paulista para o setor é grande, o nome dele foi oferecido para a equipe paranaense. Apesar da vontade do atleta em retornar, o momento não será agora.

Ilan e Maikon Leite não preenchem os requisitos considerados necessários pelo Departamento de Inteligência de Futebol (DIF), do Atlético-PR, e os dois nomes foram prontamente recusados pela diretoria, a princípio.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade