0

Para evitar vexame, René muda e deve escalar Renatinho

2 mai 2009
15h28
atualizado às 16h29

O Coritiba já estava praticamente definido para a partida decisiva deste domingo, diante do Nacional, pelo Campeonato Paranaense. Porém, temendo algum desequilíbrio na equipe com muitas modificações, deve manter Carlinhos Paraíba na lateral e escalar Renatinho no lugar de Marcelinho Paraíba, desistindo de Guaru.

» Veja as últimas do Coritiba

"Mudei de idéia. Conversando com a comissão técnica, na viagem pensamos muito. Vamos deixar o Carlinhos lá, encaixou, deu certo. Então devo tentar o Pedro Ken, que é um grande jogador, e o Renatinho, que treinou razoavelmente bem", disse o treinador que testou também Marlos no ataque no lugar de Ariel.

Mas essa mudança não deve acontecer. "O Ariel é um jogador de um potencial fantástico, mas tem que trabalhar bastante. Ele tem o sangue quente, então ele tem que se controlar um pouco", analisou.

Sobre como vai se portar o adversário do Atlético-PR, o Cianorte, René proíbe o assunto e mantém o foco apenas no jogo do Couto. "A palavra de origem aqui é esquecer o Cianorte. Nós penamos, e muito, no Nacional. O Cianorte é problema do Atlético-PR. Se a gente ficar com os olhos lá na Arena e não fizer nossa parte aqui, vai ficar muito mal, e não quero passar vexame", finalizou.

Fonte: Gazeta Press
publicidade