PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Técnico do Coritiba pede calma após o empate no Estadual

1 mar 2015 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

O empate sem gols contra o Prudentópolis, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paranaense, ligou o sinal de alerta no Coritiba. Com um futebol abaixo da média, a equipe coritibana pouco produziu e assustou os torcedores. O técnico Marquinhos Santos reconheceu a má jornada da equipe, mas pediu calma para não fazerem terra arrasada.

“Não podemos comprometer todo o planejamento por causa de um jogo. No primeiro tempo tivemos boas chances, mas o goleiro fez três boas defesas. Já no segundo tempo não fomos bem e eles quase saíram com a vitória”, analisou.

Como o clube estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Vila Nova-MG, o Coritiba foi a campo com um time misto. "Temos que avaliar o elenco e para isso é preciso que os atletas joguem, não que apenas treinem", disse Marquinhos Santos.

O Coritiba foi a campo com apenas seis jogadores que atuaram na última rodada, contra o Atlético-PR: o goleiro Vaná, os zagueiros Luccas Claro e Welinton, o volante Alan Santos e os atacantes Wellington Paulista e Rafhael Lucas. Para o compromisso da próxima quarta, a equipe que venceu o clássico de domingo deve voltar na íntegra.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade