PUBLICIDADE

Campeonato Paulista Série A2

Apresentado na Francana, Aloísio diz não a regalias e quer acesso

11 jan 2013 - 20h55
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ter sua apresentação adiada por conta de um acidente sofrido por sua mãe, Dona Maria, Aloísio finalmente vestiu a camisa da Francana. Considerado pelo clube a maior contratação nos 100 anos de história, o Chulapa chega ao interior de São Paulo pregando humildade para conseguir recolocar a equipe na Série A2 do Paulista.

Experiente e dono de títulos no Brasil e no exterior, o centroavante, que defendeu o CRB na última temporada, garante que não quer ser mais do que ninguém.

"Todos serão iguais. O que oferecer pra mim, tem que oferecer para o roupeiro, para todos. Assim que a gente consegue nosso objetivo", destacou, em entrevista à EPTV.

O principal objetivo para o rodado atacante é conseguir um acesso com a Francana, estacionada na terceira divisão paulista há sete anos. "Vamos fazer de tudo para, neste ano, centenário do clube, dar alegria aos torcedores", enfatizou.Aos 37 anos - mas há menos de um mês de completar 38 -, Aloísio Chulapa não considera a idade um problema e assegura ter condições de jogar. Em 2012, sofreu com seguidos problemas físicos, e só esteve em campo 20 vezes, marcando apenas dois gols.

"Veja o Rivaldo", começa, fazendo referência ao campeão mundial de 2002 e, hoje, jogador do São Caetano, aos 40 anos. "Na idade que tem vai disputar o Paulistão da Série A1. Nós estamos mostrando que temos condições de disputar, e estamos iguais a essa garotada que está aí, firme e forte", sentenciou. Apesar disso, a comissão técnica já afirmou que o Chulapa receberá atenção especial.

"Ele vai ter a preparação física individualizada, como deve ter nessa idade, para que possa produzir o máximo", explicou o treinador da equipe, Márcio Máximo, à GE.net.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade