PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Chamusca aprova volta de Diogo, mas faz elogios a Arraya

7 mar 2013 - 07h36
(atualizado às 10h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Portuguesa vence Noroeste e se mantém na liderança:

A Portuguesa anunciou nesta quarta-feira a volta do atacante Diogo, destaque da equipe em 2007. O atleta não pode atuar na Série A2 do Campeonato Paulista, que já tem as inscrições encerradas, mas pode ser reforço para a equipe na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. E, para isso, conta com o apoio do técnico Péricles Chamusca.

“É um jogador com história no clube. Ele já chega com identidade. É uma coisa fundamental: se identificar com o clube”, afirmou o treinador após a vitória por 3 a 0 sobre o Noroeste, no Estádio do Canindé.

Aos 25 anos, o jogador vem de experiência discreta nos clubes pelos quais passou – Flamengo em 2010, Santos em 2011 e Olympiakos em 2012. O retrospecto apagado, porém, não diminui a moral do atleta.

“Ele é um jogador com qualidade técnica, experiente, jogou em grandes equipes. Ao mesmo tempo, joga para se reafirmar”, afirma Chamusca.

No ataque para o duelo desta quarta-feira, sem contar com Diego Viana, o técnico rubro-verde escalou o ataque da equipe com Lucero e Flecha Arraya. O camisa nove Arraya sofreu o pênalti do primeiro gol do time e ainda marcou os outros dois, ganhando elogios do treinador por sua “força” e sua “arrancada”.

“Ele é um jogador mais centralizado. Nessa nossa formação em losango, não encaixa a característica dele. Ele é mais de área. Neste jogo, ele terminou com uma dinâmica melhor”, destacou Chamusca, sem dar pistas a respeito da concorrência no ataque entre os quatro nomes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade