0

Dodô será o novo companheiro de ataque de Viola no Grêmio Osasco

21 fev 2013
14h32
atualizado às 15h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Dodô foi confirmado nesta quinta-feira como o mais novo reforço do Grêmio Osasco. A negociação foi tratada pela diretoria sob sigilio e confirmada por meio do Flickr oficial do clube. Ao lado de Vampeta, dirigente do time da Grande São Paulo, Dodô posou para fotos durante o café da manhã e exibiu a camisa do líder do Paulista da Série A2.

Ao lado de Vampeta, Dodô posou com a camisa do Grêmio Osasco nesta quinta-feira
Ao lado de Vampeta, Dodô posou com a camisa do Grêmio Osasco nesta quinta-feira
Foto: Luís Pires / FinePhoto / Divulgação

O "artilheiro dos gols bonitos" está com 38 anos e ficou conhecido por rodar por times do futebol brasileiro. Além de atuar por São Paulo, Santos, Palmeiras, Goiás, Botafogo, Fluminense, Vasco, Portuguesa e outros times nacionais, o atleta também fez carreira na Ásia e passou por equipes de Japão, Coreia do Sul e Emirados Árabes.

O último clube de Dodô foi o extinto Americana, de São Paulo. O atleta ficou apenas uma temporada no interior do Estado e não renovou o contrato após a diretoria levar a equipe de volta para Guaratinguetá.

Em 2012, o atleta chegou até a participar de um jogo beneficente no Estádio do Pacaembu e admitiu que havia recebido sondagens para reforçar times da primeira divisão do Paulista.

O Grêmio Osasco soma 30 pontos na Série A2 do Estadual e lidera o torneio de forma isolada. Embora as principais estrelas da equipe sejam Viola e o técnico Baltermar Brito, que já trabalhou como auxiliar do português José Mourinho, hoje no Real Madrid, o clube ainda conta com uma extensa lista de veteranos. Os mais festejados pela torcida são o goleiro Yamada e o lateral Índio, campeões mundiais com o Corinthians em 2000.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade