PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani corre para definir departamento de futebol

2 abr 2014 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

Após a decepcionante campanha na Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani volta todas suas atenções para a Série C do Brasileiro, que começa no dia 26 de abril. Atrasado no planejamento, o clube quer definir ainda nesta semana quem serão os integrantes do departamento de futebol. Nos últimos dias, Rogério Giardini deixou o cargo de diretor de futebol.

Assim que foi reeleito na semana passada, Álvaro Negrão disse que o clube precisava de bugrinos para ajudar neste momento complicado. E foi aí que surgiu o nome de Luizão. Revelado nas categorias de base do Guarani, onde brilhou entre os anos de 94 e 95, o ex-atacante é o representante do poderoso empresário português Jorge Mendes no Brasil.

"Não tem nenhuma conversa com o presidente do Guarani, nem com pessoas ligadas ao clube. Estou sempre à disposição para ajudar o Guarani, mas não tem nada de levar algum investidor ou algo do tipo", comentou Luizão ao Terra.

Além de Luizão, outro ex-jogador que representa Jorge Mendes e teve seu nome especulado para ser um dos homens fortes do futebol bugrino na Série C do Brasileiro foi Deco. O presidente Álvaro Negrão, porém, também negou que tenha feito qualquer contato com os ex-jogadores.

"No momento não tem nada disso. Tudo o que eu falar para você neste momento será especulação. Não temos nenhuma conversa", garantiu o mandatário bugrino.

O departamento de futebol ainda poderá sofrer mais uma baixa nesta semana. Contratado no início do ano junto ao Mogi Mirim como coordenador, Luiz Simplício não obteve sucesso ao montar o elenco que fracassou na Série C e sua permanência no Brinco de Ouro da Princesa está em xeque.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade