PUBLICIDADE

Campeonato Paulista Série A2

Jogadores da Portuguesa reconhecem mau desempenho em derrota

27 fev 2013 - 21h22
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um desempenho abaixo das últimas rodadas, a Portuguesa não foi bem diante do Red Bull, em Campinas, e foi derrotada por 1 a 0. Apesar de estar melhor no início da primeira etapa, a equipe do Canindé não conseguiu agredir o adversário e sofreu um gol aos 34min, em um lance isolado. Experiente, o volante Corrêa acredita que o time não correspondeu dentro de campo.

"No primeiro tempo, a gente teve um falso domínio, com um pouco de pressa, não estávamos jogando compactado, como estávamos acostumados, e tomamos um gol que não pode tomar. No segundo tempo, eles vieram para defender e nós criamos algumas chances, mas não foi o suficiente para empatar ou virar", explicou Corrêa.

Apesar de sofrer o gol, o zagueiro Valdomiro foi um dos destaques da equipe, já que mostrou segurança e determinação dentro de campo. Marcado pela garra, o capitão Valdomiro também não gostou da postura adotada pela equipe, que, acomodada, não fez muito para buscar o gol da vitória.

"A gente pensou que poderia fazer o gol a qualquer momento, temos que aproveitar a chance para matar o jogo. Tivemos a chance com o Henrique e ele não foi feliz na finalização. Também faltou um pouco de atitude, de aplicação. Somos a Portuguesa, tínhamos que entrar com mais agressividade para fazer o gol. Se nós jogássemos metade do que estávamos jogando, ganharíamos do Red Bull com facilidade", lamentou o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade