PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Problemas físicos do elenco ligam sinal de alerta no Guarani

19 mar 2014 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

A campanha mediana realizada pelo Guarani se passa muito pelos seguidos problemas físicos dos jogadores durante a Série A2 do Campeonato Paulista. Somente no empate contra o Red Bull, por 2 a 2, em Paulínia, no último sábado, o técnico Márcio Fernandes foi obrigado a queimar três substituições por esse motivo, questão levantada por ele após a partida.

Márcio Fernandes preparava algumas mudanças para colocar o time mais ofensivo, quando o lateral-esquerdo Jefferson, o volante Diego Souza e o polivalente Julinho pediram para serem substituídos por questões físicas. E isso já havia acontecido em outras partidas durante a Série A2.

Além disso, o Guarani teve vários desfalques até aqui por contusões, como o goleiro Douglas, o lateral-direito Jeferson Feijão e o atacante Fabinho. O meia Fumagalli também precisou ser poupado em alguns jogos justamente por problemas físicos.

"Estamos vendo o que podemos melhorar. Sabemos a deficiência de algumas máquinas de musculação, estamos com umas antigas e vendo o que podemos fazer. Mas encaro isso mais como azar. Acredito que nos próximos jogos vamos estar alinhados e não tenhamos esses problemas", afirmou o presidente Álvaro Negrão à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Para a partida desta quarta-feira, contra o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, Márcio Fernandes aguarda o departamento médico para saber se poderá contar com o lateral-esquerdo Jefferson e o volante Diego Souza. A tendência é que ambos estejam à disposição.

Sem perder há oito jogos - três vitórias e cinco empates -, o Guarani está na sexta colocação da Série A2, com 21 pontos, três a menos que o Marília, quarto colocado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade