publicidade
24 de março de 2012 • 10h20 • atualizado às 10h24

Terra transmite ao vivo a Série A2 do Campeonato Paulista

O time do Audax é o atual líder da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista
Foto: Miriam Gomes / Divulgação
 

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, irá transmitir ao vivo o Campeonato Paulista da Série A2, a partir deste sábado, um dos mais tradicionais e respeitados torneios do futebol brasileiro. A primeira partida a ser exibida será Palmeiras B x Noroeste, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, às 15h (horário de Brasília).

Na última sexta-feira, o Terra já iniciou a cobertura com a estreia do programa Boletim Série A2, que debateu sobre a rodada, os times e os jogadores que estão se destacando na competição.

As partidas, que serão narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado, terão cobertura do pré-jogo direto do estádio, além do intervalo interativo e as entrevistas de pós-jogo.

Os internautas já podem acompanhar o noticiário, a tabela e a classificação dos jogos da A2 no site especial: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-paulista-serie-a2. Além dos jogos ao vivo, as demais partidas têm acompanhamento minuto a minuto pelo portal.

Sobre a Série A2

O torneio de acesso à divisão de elite do futebol paulista reúne 20 equipes que jogam em turno único na primeira fase. Os oito primeiros classificados avançam à fase semifinal, e os quatro últimos serão rebaixados para a A3 em 2012.

Na segunda fase, os oito classificados são separados em dois grupos de quatro times que jogam entre si em ida e volta. Os dois primeiros de cada chave subirão à Série A1. Os vencedores de cada grupo irão se enfrentar na decisão que definirá o campeão da A2. A fase final e a decisão terão cobertura ao vivo do Terra.

Além de Palmeiras B e Noroeste, o torneio reúne: Santo André, Red Bull, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Velo Clube, Penapolense, Grêmio Barueri, Audax, Monte Azul, Rio Claro, São Carlos, Ferroviária, América de Rio Preto, União São João, Rio Preto, São Bernardo, Santacruzense e São José.

Londres 2012

Em 2012, o Terra, assim como ocorreu de forma pioneira em Pequim 2008, irá transmitir ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a maior e melhor cobertura das Olimpíadas contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e integração total com as redes sociais.

Liga Europa

No segundo semestre, o portal passará também a exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a exibir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Terra