PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

A2: São Carlos surpreende e Red Bull perde chance de liderar

7 mar 2012 - 19h59
(atualizado às 22h56)
Compartilhar

O Red Bull Brasil dependia apenas de suas forças para terminar a rodada na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista. Mas mesmo jogando em casa, o time de Campinas foi surpreendido pelo São Carlos, perdeu por 3 a 1, e caiu para a quinta posição da divisão de acesso do Paulista.

» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt

» Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola

Com o resultado, o Red Bull se manteve com 23 pontos e foi superado pelo Atlético Sorocaba - a equipe sorocabana venceu a União Barbarense por 5 a 1 e empatou em pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Já o São Carlos saltou para 17 pontos, mas segue de fora do G-8.

Na partida do Estádio Moisés Lucarelli, o São Carlos abriu vantagem tranquila no primeiro tempo graças a Igor: o atacante fez dois gols, abrindo o placar aos 17min e convertendo pênalti aos 32min, e deu tranquilidade ao time do técnico Geime Rotta. Aos 47min, Dudu Mineiro ainda ampliou.

Em busca da reação, o técnico Sérgio Guedes sacou Válber e Frontini no segundo tempo, colocando em campo Osmar e Henan. O Red Bull ainda diminuiu aos 28min, com Leandro Love, mas não conseguiu buscar a virada ou o empate.

Já no duelo entre Atlético de Sorocaba e União Barbarense, vitória por 5 a 1 do time de Sorocaba com gols de Marco Aurélio, Luan, Dias (contra), Bruninho e Rodolfo - Melinho, de pênalti, descontou para o time de Santa Bárbara d'Oeste, que segue com 22 pontos e ocupa uma das oito vagas para a próxima fase.

Confira os resultados desta quarta-feira na Série A2:Palmeiras B 1 x 0 União São João

Santo André 1 x 1 Penapolense

Monte Azul 0 x 0 Rio Claro

Audax 4 x 2 São Bernardo

Atlético Sorocaba 5 x 1 União Barbarense

Red Bull 1 x 3 São Carlos

Noroeste 2 x 0 Grêmio Barueri

Ferroviária 2 x 0 Velo Clube

Santacruzense 1 x 0 América-SP

São José 2 x 1 Rio Preto

Fabrício Carvalho, aos 33 anos, é reforço da Ferroviária para a Série A-2 do Campeonato Paulista. O coração, ele assegura, está 100%
Fabrício Carvalho, aos 33 anos, é reforço da Ferroviária para a Série A-2 do Campeonato Paulista. O coração, ele assegura, está 100%
Foto: Alessandro Bocchi / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade