1 evento ao vivo

Acosta é descartado pelo Oeste e permanece no Uruguai

19 fev 2010
16h07

O uruguaio Beto Acosta está definitivamente fora dos planos do Oeste para a sequência do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o clube de Itápolis desistiu oficialmente do acerto porque o atacante não conseguiu sua liberação junto ao Cerrito, do Uruguai.

¿O Acosta demorou para legalizar sua documentação e, agora, está descartado pelo Oeste¿, afirmou Mário Guerra, diretor de futebol do time do interior paulista. ¿Ele tinha problemas no Uruguai e o clube (Cerrito) não quis liberá-lo. Assim, fica fora dos planos para o restante do Estadual¿, acrescentou.

Acosta tem uma pendência financeira com o Cerrito e terá que atuar por seis meses no clube uruguaio para quitá-la. Desde o último dia 3, o atleta estava no Uruguai negociando sua liberação, mas não teve sucesso.

Em seu site oficial, o clube uruguaio já destaca o retorno de "El Betito" Acosta, ressaltando sua boa passagem pelo futebol verde-amarelo. Em 2007, Acosta foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, quando atuava pelo Náutico. O bom desempenho no Recife o levou ao Corinthians na temporada seguinte.

Ex-Corinthians, Acosta continuará no Uruguai
Ex-Corinthians, Acosta continuará no Uruguai
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade