0

Adoniran rescinde contrato e não joga mais no Santos

19 fev 2009
20h28

O volante Adoniran não é mais jogador do Santos. O jogador não fazia mais parte dos planos da diretoria do clube e por isso havia colocado o meio-campista para treinar em separado. A equipe tentou acertar o empréstimo do atleta ao Bahia, mas como a negociação acabou não sendo concretizada, Adoniran ultimamente vinha mantendo a forma com atividades no CT Meninos da Vila, destinado às categorias de base alvinegra.

» Veja as últimas do Santos

Indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, após ter uma boa participação pelo Ituano no Paulistão 2007, o volante não conseguiu se firmar como titular no período em que esteve na Vila Belmiro e por isso, no começo do ano, foi retirado do grupo que iria participar da pré-temporada da equipe pelo então treinador Márcio Fernandes.

"O Adoniran rescindiu o contrato que tinha conosco. Está liberado para acertar com quem ele quiser", afirmou o gerente de futebol do time da Vila Belmiro, Ocimar Bolicenho.

Sobre os outros jogadores que também ficaram trabalhando a parte do elenco no período de preparação santista para a atual temporada, Bolicenho informou que o zagueiro Anderson Salles e o atacante argentino Mariano Tripodi, ainda não foram negociados com nenhum clube.

"O Tripodi estava se transferindo para o Marília, mas ele não se mostrou interessado em ir para lá", afirmou o dirigente. "Estamos estudando algumas possibilidades e tanto ele quanto o Anderson Salles ainda podem ser encaixados em alguma transação", concluiu.

Fonte: Gazeta Press

compartilhe

publicidade
publicidade