PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Ainda sem embalar, Carmona projeta recuperação em clássico do ABC

1 fev 2013 - 18h22
(atualizado às 18h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anunciar o atacante Jóbson, o meia Rivaldo e o goleiro Fábio Costa, o São Caetano não conseguiu embalar no Campeonato Paulista. Nas últimas duas rodadas, a equipe não passou de um empate com o Oeste e perdeu para o Linense, no Anacleto Campanella. Neste domingo, o Azulão tenta se recuperar no clássico do ABC Paulista, diante do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio.

Ciente da necessidade do resultado, o meia Pedro Carmona não aponta favorito para o confronto, já que o Tigre também está pressionado pelo mau início de temporada. "É um clássico e sabemos que será decidido nos detalhes. O São Bernardo é um time forte, que não iniciou bem a competição e está pressionado. Precisamos entrar atentos e saber explorar os espaços que vão aparecer durante a partida".

Impaciente, o torcedor do São Caetano vaiou a equipe depois da derrota para o Linense, em casa. Pedro Carmona entende o lado da torcida, que se animou com a equipe depois da arrancada no final de 2012 que quase levou o Azulão à Série A do Campeonato Brasileiro, mas acredita que este tipo de postura durante o jogo atrapalha o desempenho dos jogadores."O torcedor é passional e tem todo o direito de vaiar quando o time não vai bem. Sabemos que tivemos uma atuação abaixo do esperado e cabe a nós buscar vitórias para ganhar o apoio do torcedor. Porém, acho que os torcedores das cadeiras poderiam incentivar mais o time e deixar para protestar depois do jogo. Desta forma, eles acabam jogando contra a própria equipe".

O duelo entre São Caetano e São Bernardo será neste domingo, às 9h30 (de Brasília). Com quatro pontos, o Azulão ocupa a 13ª colocação. O Tigre, por sua vez, conquistou apenas um ponto e amarga a lanterna do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade