PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

André confessa abatimento do Santos e oferece classificação a Galhardo

24 abr 2013 - 13h55
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lateral Galhardo vive drama pessoal após morte do irmão</p>
Lateral Galhardo vive drama pessoal após morte do irmão
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O atacante André confessou que o elenco do Santos está abatido às vésperas do decisivo clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. O camisa 9 relatou que os jogadores "sentiram muito" a morte do irmão do lateral direito Galhardo em decorrência de acidente automobilístico e usa a perda como fator motivacional para a classificação às semifinais do Campeonato Paulista.

"O grupo todo sentiu muito. Todos gostam muito aqui do Galhardo, o irmão dele estava aqui na véspera do jogo (contra a Penapolense, no domingo) e brincamos que eram muito parecidos. Falei com o Edu Dracena, os jogadores nem conseguiam dormir à noite por causa disso. Se ele não puder jogar, queremos dar essa vitória para ele, dedicar a ele e dar um pouco de alegria nesse momento", disse o centroavante.

Para o jogo, o técnico Muricy Ramalho já antecipou que André deve iniciar como titular. O centroavante ganhou a posição de Giva na vitória por 2 a 1 contra o Penapolense, no último domingo, e marcou o primeiro gol da partida.

Galhardo, por sua vez, ainda é dúvida. O lateral foi a ausência no treino do Santos nesta quarta-feira, liberado pelo clube para acompanhar o velório e o enterro do irmão, no Rio de Janeiro. Marcus era meio-campista e atuava pela Tombense-MG.

Caso não possa atuar, Muricy deve optar por improvisar o volante Alan Santos na função. O titular, o lateral direito Bruno Peres, ainda se recupera de lesão muscular.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade