PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Após acusações, dirigentes fazem as pazes: "pelo bem do Guarani"

20 mar 2013 - 16h18
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A paz está de volta ao Brinco de Ouro da Princesa. Pelo menos é o que parece. Na noite a última terça-feira, o presidente Álvaro Negrão e o vice Horley Senna participaram de uma longa reunião com os outros membros da diretoria executiva do Guarani, onde o objetivo era acabar com o atrito que se iniciou na semana passada e evitar maiores confusões neste momento delicado que vive o clube.

Neymar, André e Arouca comemoram com Montillo, autor do primeiro gol na Vila Belmiro, neste sábado, contra o Guarani
Neymar, André e Arouca comemoram com Montillo, autor do primeiro gol na Vila Belmiro, neste sábado, contra o Guarani
Foto: Gazeta Press

A reunião, que durou por volta de duas horas e meia, serviu para os dois principais integrantes da diretoria lavarem a roupa suja internamente, diferente do que aconteceu nos últimos dias, quando ambos vieram a público expor suas opiniões. Ao Terra, Álvaro Negrão explicou que tudo foi acertado e que todos estão juntos para tirar o Guarani dessa situação. Por isso, Horley decidiu retirar o Boletim de Ocorrência contra o presidente.

"Conversamos e os dois expuseram seus lados. O Horley vai retirar o Boletim de Ocorrência e vamos trabalhar juntos em prol do Guarani. Chega de toda essa polêmica. É hora de deixar o orgulho de lado e pensar apenas em tirar o Guarani dessa situação em que se encontra", afirmou o mandatário bugrino.

Tudo começou na semana passada, quando Horley Senna registrou um Boletim de Ocorrência acusando Álvaro Negrão de difamação. Segundo registro, o presidente havia falando que o vice pagou para integrantes da Fúria Independente, principal organizada do Guarani, ir protestar contra diretoria e jogadores durante o treinamento de quinta-feira.

Ao saber do B.O registrado pelo vice-presidente, Álvaro Negrão questionou a atitude de seu "companheiro" através da imprensa, dizendo que "roupa suja tinha que ser lavada em casa". Preocupado com o possível racha na diretoria, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rodrigo Ferreira, achou melhor realizar a reunião entre os dois envolvidos para resolver toda a situação.

E os problemas internos foram expostos justamente quando o Guarani vem passando por um momento bastante delicado. Sem vencer há quatro rodadas no Paulista, o time está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas nove pontos.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade