Paulista Série A1

publicidade
02 de fevereiro de 2009 • 23h47

Após demitir Argel, Guaratinguetá contrata Estevam Soares

 

Depois de demitir Argel, a diretoria do Guaratinguetá agiu rápido e acertou a contratação de um novo treinador. Trata-se de Estevam Soares, que será apresentado nesta terça-feira e já comanda a equipe no duelo contra o Mogi Mirim, na próxima quinta-feira.

"Eu fiquei muito feliz com o acerto porque o Guaratinguetá é um time organizado, que oferece uma ótima estrutura, e tem um planejamento bem elaborado. Conheço a diretoria, alguns dos atletas do elenco e quero fazer um ótimo trabalho", apontou Estevam Soares.

Estevam comandou a Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2008 e não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a Série B. Em 2009, o treinador permaneceu na equipe lusa, mas foi demitido após a derrota para o Guarani na primeira rodada do Campeonato Paulista.

Agora, Estevam chega ao Guaratinguetá para substituir Argel, que caiu após a derrota para o Paulista de Jundiaí por 4 a 1 no último domingo.

Com duas derrotas e dois empates no Campeonato Paulista até o momento, o time do interior aparece na zona de rebaixamento - é o 18º colocado - com dois pontos. A equipe, agora comandada por Estevam Soares, volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Mogi Mirim.

Gazeta Press