8 eventos ao vivo

Após empate, atacante da Ponte reclama da má condição do gramado

21 mar 2013
22h16
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista ao empatar com o União Barbarense, por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 13ª rodada. O resultado, porém, poderia ter sido melhor se não fosse o estado ruim do gramado devido a chuva que caiu em Santa Bárbara D'Oeste durante o dia.

<p>Em jogo no Estádio Barão de Serra Negra, XV de Piracicaba e Corinthians empataram por 1 a 1 pela 13 rodada do Campeonato Paulista</p>
Em jogo no Estádio Barão de Serra Negra, XV de Piracicaba e Corinthians empataram por 1 a 1 pela 13 rodada do Campeonato Paulista
Foto: Célio Messias / Gazeta Press

Os dois times encontraram muitas dificuldades para criar grandes lances de perigo devido ao estado do gramado. A maioria dos jogadores não conseguiam parar em pé para dar sequência nas jogadas. O atacante Alemão, que entrou no decorrer da partida no lugar de William - autor do gol pontepretano -, criticou o gramado.

"O campo estava escorregadio e muito difícil de passar e de se jogar. Então quando não vai na técnica tem que ir na raça", afirmou Alemão logo depois do jogo.

O resultado não era o esperado pela Ponte Preta, que viajou em busca da vitória para continuar na briga com o São Paulo pela liderança e também se aproximar ainda mais da classificação às oitavas de final. Mesmo assim, o time campineiro continua na vice-liderança, com 27 pontos, dois a menos que o líder.

Agora, a Ponte Preta se prepara para enfrentar o Paulista, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, pela 14ª rodada. O técnico Guto Ferreira poderá contar com a volta do polivalente Cicinho, mas depende do departamento médico para saber se os laterais Artur e Uendel estarão à disposição.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade