PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Após goleada, Argel deixa o comando do Guarantinguetá

2 fev 2009 - 14h33
Compartilhar

A derrota do Guaratinguetá para o Paulista por 4 a 1 no domingo fez mais um técnico perder o emprego no Campeonato Paulista. Argel foi demitido do comando do time junto com parte da comissão técnica.

A má campanha neste começo de torneio tornou insustentável a situação do ex-jogador à frente do time. Com o grupo na Série C do Brasileiro do ano passado, a diretora agradeceu os serviços prestados por Argel.

"O torcedor não acompanhou de perto o trabalho desenvolvido durante a Série C, somos muito gratos ao Argel, mas infelizmente os resultados não apareceram e nós da diretoria optamos pela mudança. Infelizmente é assim no futebol", afirmou o presidente Carlos Arini.

Os dois empates e as duas derrotas do time no Paulista deixaram o Guaratinguetá na zona do rebaixamento. Depois de quatro jogos, a equipe se encontra em 18º lugar.

Com a demissão de Argel, esta é a quarta demissão de técnico no Paulista até o momento. Antes dele, Estevam Soares saiu do comando da Portuguesa e, também depois desta quarta rodada, Ruy Scarpino foi demitido do Noroeste e João Martins saiu do Marília.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade