PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Atacante da Ponte Preta sofre contusão no ombro em jogo-treino

11 mar 2013 - 18h11
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que os problemas de lesões resolveram assombrar o Estádio Moisés Lucarelli. Um dia depois de Ferrugem romper os ligamentos do tornozelo esquerdo durante a vitória da Ponte Preta sobre o São Caetano, o atacante Rildo deixou o campo nesta segunda-feira com uma contusão no ombro direito e será melhor avaliado pelo departamento médico.

Montillo comemora depois de fazer seu primeiro gol com a camisa do Santos na vitória sobre o Atlético Sorocaba
Montillo comemora depois de fazer seu primeiro gol com a camisa do Santos na vitória sobre o Atlético Sorocaba
Foto: Agnaldo Pereira / Futura Press

A contusão aconteceu durante o jogo-treino realizado contra o Velo Clube, que disputa a Série A2 do Paulista. Rildo deu lugar a Rossi, que na sequência seria substituído por Adrianinho, destaque da atividade. Nos próximos dias, os médicos devem comunicar se o atacante poderá ficar à disposição do técnico Guto Ferreira para as próximas rodadas.

Logo na estreia da Ponte no Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, Rildo já havia sentido uma lesão no mesmo ombro e precisou ser substituído. O atacante ficou um bom tempo se recuperando e foi liberado pelo departamento médico apenas no dia 19 de fevereiro, antes da partida diante do São Bernardo, pela nona rodada.

Em relação ao jogo-treino, a Ponte Preta venceu o Velo Clube por 2 a 1, de virada, no Estádio Moisés Lucarelli, com gols de Adrianinho e Alemão. O técnico Guto Ferreira aproveitou para dar mais ritmo aos jogadores que são considerados titulares.

A Ponte entrou em campo com a seguinte formação: Reynaldo; Tiago Cametá, Wescley, Diego Sacoman e Renan; Xaves, Alef e Wellington Bruno; Everton Santos, Rildo e Alemão. Adrianinho, Baraka, Artur, Xaves e Rossi entraram no decorrer da atividade.

"Jogo-treino é sempre importante para quem não vem jogando ganhar ritmo. Eu me entrego como se fosse um jogo, pois é uma oportunidade de mostrarmos que temos condições de sermos aproveitados pelo treinador (Guto Ferreira). O resultado é o que menos importa nessas atividades", comentou o zagueiro Wescley.

Os jogadores considerados titulares se reapresentam na manhã desta terça-feira e iniciarão os treinamentos visando a partida contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, às 18h30, novamente no Estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada. A Ponte subiu para a vice-liderança, com os mesmos 23 pontos que o São Paulo e ficando atrás devido ao número de vitórias: sete, contra seis.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade