PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Atacantes do Palmeiras mantêm jejum, e Kleber fica na berlinda

15 mar 2013 - 07h32
(atualizado às 07h32)
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 24 de fevereiro, o Palmeiras derrotou a União Barbarense no Pacaembu por 1 a 0, gol marcado por Leandro. Desde então, são quatro partidas sem que um atacante de ofício deixe sua marca com a camisa alviverde. O mesmo período viu a manutenção do recém-chegado Kleber na posição que foi ocupada por Hernán Barcos até pouco tempo, mas com um rendimento bem abaixo.

<p>Kleber ainda não fez gols com a camisa do Palmeiras</p>
Kleber ainda não fez gols com a camisa do Palmeiras
Foto: Bruno Santos / Terra

Na última quinta-feira, o Palmeiras derrotou o Paulista por 2 a 1, porém não da forma como a torcida gostaria. A equipe de Jundiaí atuou durante boa parte do segundo tempo com dois jogadores a menos, mas mesmo assim a equipe do técnico Gilson Kleina não conseguiu assegurar uma vitória tranquila. E a pressão sobre Kleber só aumenta.

"A ansiedade acaba me atrapalhando um pouco. Mas acredito e confio que, depois que sair o primeiro, posso ajudar muito o Palmeiras. É uma situação difícil. Já é o terceiro jogo e a bola não entra, está teimando, mas uma hora via ter que entrar. Depois que entrar, vamos dar continuidade  e estar sempre ajudando o Palmeiras", disse Kleber na saída da partida.

Gilson Kleina minimizou a falta de gols por atacantes e preferiu valorizar o fato que os jogadores do setor auxiliam no conjunto. "Trabalhamos em prol para o Palmeiras jogar melhor. Podemos falar que o ataque não faz gol, mas participa de outra forma. Não adianta a gente achar culpado e dizer que não estamos fazendo gol por conta do setor. A vitória é mais importante para o coletivo, todos nós. Ele vai fluir e nosso time vai ficar coeso", explicou.

O treinador poupou Kleber de críticas, mas a torcida não seguiu a mesma linha. Foi possível ouvir no Pacaembu gritos contra o atacante, que ainda não marcou desde que foi contratado junto ao Porto. A irritação do palmeirense contra o centroavante cresceu após derrota para o Tigre, pela Copa Libertadores, em que foi apontado como vilão.

"O trabalho que temos que fazer é o dia a dia que os gols deles virão. Muito se fala que o ataque não faz gol, o Kleber ainda não fez. Ele está lutando, isso é inegável. O Kleber com certeza daqui a pouco vai deslanchar, é um excelente garoto", afirmou Kleina.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade