0

Batatais vence Rio Preto em casa e empata na ponta com Marília

23 fev 2013
22h04
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O Batatais aproveitou o confronto direto contra o Rio Preto e o vacilo do Marília diante do América-SP e deu um importante salto na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista. Diante da torcida que compareceu ao Estádio Osvaldo Scatena, o time da casa venceu por 2 a 0 e assumiu provisoriamente a vice-liderança.

Tentando fazer valer o mando de campo, os alvirrubros pressionaram os visitantes no início da partida e conseguiram abrir o placar logo aos 8min, com Thiaguinho. Já aos 26min do segundo tempo, o meia Marcelinho apareceu e deu números finais à vitória.

O triunfo deixa o Batatais com 14 pontos, mesma pontuação do Marília, e na vice-liderança provisória. Neste domingo, o time precisa torcer para tropeços de Sertãozinho, São Bento e Taubaté para se manter na segunda colocação. Em situação semelhante está o Rio Preto, que soma 13 pontos e está há três jogos sem vencer.

Na próxima rodada, a 8ª da competição estadual, o Batatais viaja para Sorocaba, onde terá pela frente mais um confronto direto. O adversário da partida marcada para às 20h (de Brasília) de quarta-feira é contra o São Bento no Estádio Walter Ribeiro. Mais cedo, às 15h, o Rio Preto tenta a recuperação contra o Itapirense, em casa, no Estádio Anísio Haddad.

Confira os resultados e próximos jogos da 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A3:

Sábado
Itapirense 2 x 1 Barretos
América-SP 2 x 0 Marília
Joseense 2 x 2 Independente
União São João 1 x 1 Guaçuano
Batatais 2 x 0 Rio Preto

Domingo
Palmeiras B x São Vicente
Votuporanguense x Sertãozinho
Flamengo-SP x São Bento
Novorizontino x Francana
Inter de Limeira x Taubaté

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade