PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Batedor da Lusa, Bruno Henrique diz que pode cobrar faltas

14 abr 2016 - 08h23
(atualizado às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Bruno Henrique se notabilizou nos tempos de Portuguesa pelas cobranças de falta certeiras. No Corinthians, teve na precisão de Jadson e no fato de não ter se firmado como titular os principais obstáculos para repetir os gols de bola parada. Esses obstáculos não existem mais.

“Quando cheguei, havia batedores na minha frente”, disse o volante, contratado no início de 2014. Agora, se os há, eles não vêm mostrando eficiência a ponto de ser definido um cobrador oficial. Por isso, livre dos problemas físicos que o atrapalharam no fim de 2015, Bruno cogita buscar a velha forma.

Bruno Henrique deseja substituir Jadson na bola parada
Bruno Henrique deseja substituir Jadson na bola parada
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

“Estou treinando. Tive muitos problemas no tornozelo no ano passado, o que dificultou esse treinamento. Agora, estou melhor, treinando de vez em quando também. Se eu tiver a oportunidade, vou fazer o que fazia antes, batendo as faltas”, comentou o meio-campista.

O atleta de 26 anos não é visto praticando essas batidas com frequência, mas fez o suficiente para ganhar um novo contrato do Corinthians. Titular desde a ida de Ralf para a China, no final do ano, ele ampliará seu compromisso com o clube em duas temporadas, até o final de 2018.

A negociação foi bem mais simples do que a ocorrida entre a diretoria e o atacante Lucca. Restam detalhes burocráticos, não ligados ao dinheiro a ser pago ao jogador. “Meus empresários estão resolvendo, mas está encaminhado. Creio que não vai ter muito problema, fico feliz com isso.”

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade