1 evento ao vivo

Branco carrega dúvidas e não define time titular do Guarani

20 mar 2013
12h44
atualizado às 12h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor do Guarani terá que esperar minutos antes do jogo para saber qual time começará jogando diante do Paulista, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Branco realizou o último coletivo nesta quarta-feira, mas ainda não definiu os 11 titulares.

<p>Elenco do Guarani precisa de vitória para se recuperar no Estadual</p>
Elenco do Guarani precisa de vitória para se recuperar no Estadual
Foto: Divulgação

O único sistema que não sofrerá mudança é o defensivo, que continua sendo formado pelo goleiro Renan, os zagueiros Tiago Pagnussat e Cássio e os laterais Boiadeiro e Diogo. Por outro lado, o meio-campo ainda é um quebra-cabeça para o treinador. Mika sentiu uma lesão na coxa direita durante o coletivo e dificilmente terá condições de jogo. Ademir Sopa e Michel Elói brigam pela vaga. Coutinho ganhou uma oportunidade ao lado de Dener e Thiago Gentil.

"Independente do adversário temos dois jogos em casa (Paulista e Corinthians, no domingo) e precisamos somar seis pontos. Espero que a torcida compareça, venha para ajudar. Se não na técnica, vamos correr, se jogar na bola e fazer o melhor. Vencendo quinta-feira o time entra bem domingo, confiante e sabendo que pode vencer o Corinthians", afirmou Coutinho.

As dúvidas, porém, continuam no ataque. Um dos destaques do Guarani neste início de temporada, Ronaldo Mendes está garantido entre os titulares, mas ainda não sabe quem será seu companheiro. Wilson teve uma atuação abaixo do esperado na derrota diante do Santos e corre o risco de perder a posição para o experiente Fernando Gaúcho, que foi contratado para solucionar os problemas do ataque e ainda não teve muitas oportunidades.

Se não quiser se complicar ainda mais no campeonato, o Guarani precisa reencontrar o caminho das vitórias, já que tem pela frente um jejum de quatro rodadas - dois empates e duas derrotas. O time campineiro é o 18º colocado, com apenas nove pontos.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade