PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cícero pede desculpas por pênalti isolado, mas ganha afagos

6 abr 2014 - 19h07
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cícero cobrou pênalti por cima do gol</p>
Cícero cobrou pênalti por cima do gol
Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press

De acordo com o treinador Oswaldo de Oliveira, Cícero pediu a palavra no vestiário e se desculpou com os colegas pelo pênalti desperdiçado aos 35min do primeiro tempo. Diante do goleiro Vagner, ele chutou por cima do gol e frustrou o Santos. Mais competente, o Ituano sairia com a vitória por 1 a 0 na primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Pacaembu.

"Tivemos a possibilidade de empatar e não ajudei. Assumo a responsabilidade, mas ainda temos o segundo jogo", disse Cícero. "Não tem que se abalar. É tentar dar a volta por cima. Estava bem tranquilo para bater, não vou mentir, estava tranquilo e ela (bola) acabou subindo. Fiquei p... da vida porque tirei o goleiro, mas ela acabou subindo", analisou.

Ituano surpreende e vence Santos no primeiro jogo da decisão:

Oswaldo de Oliveira, porém, dedicou elogios ao jogador pelo gesto de ter se desculpado no vestiário. "A reação do Cícero é natural, uma prova de humildade. Ele tem essa consciência e no vestiário fez a mesma coisa. Não tenho essa preocupação (de que se abale pelo erro), porque ele é experiente e pode muito bem se reabilitar no meio de semana e jogar uma partida muito boa domingo", disse o treinador.

Companheiro de meio-campo, Arouca foi na mesma linha de Oswaldo e assumiu o papel de tentar reanimar Cícero, protagonista da equipe e que fez segundo tempo ruim. "Ele já fez tantos gols de pênalti... no momento (do pênalti perdido) tentei levantá-lo, para que ele ajudasse a equipe durante o jogo", admitiu o volante.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade