0

Cicinho afirma surpresa com titularidade e 1º gol no Palmeiras

31 jan 2011
14h30
atualizado às 14h56

Um dos destaques do Palmeiras neste início de temporada, o lateral direito Cicinho não esperava conquistar um espaço no time e ser tão reconhecido logo em seus primeiros jogos. O atleta chegou ao clube por empréstimo de um ano do Santo André e estreou na segunda rodada do Campeonato Paulista, na vitória sobre o Ituano por 4 a 1.

"Na realidade, não imaginava nem que eu começaria jogando. Achei que ia ficar no banco, entrar aos poucos. As coisas estão acontecendo tão rápido que nem estou acreditando", afirmou o lateral, que marcou seu primeiro gol pelo clube neste domingo, na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, no Canindé.

"A torcida vem aplaudindo, elogiando e nesse jogo contra a Portuguesa fui feliz e acertei um belo chute para fazer o gol", afirmou Cicinho, um dos novos xodós da torcida. No confronto deste domingo, o lateral recebeu passe de Kleber na entrada da área, aos 36min do 2º tempo, e acertou com a perna direita um forte chute no ângulo do goleiro Weverton.

"Eu não sou muito de chegar e bater para o gol. Na hora imaginei em dominar e tocar na área para alguém fazer o gol, mas aí fui feliz e na hora que a bola veio falei ''vou tentar'' e graças a Deus deu certo", explicou.

Cicinho vibra com golaço marcado contra o Portuguesa, no Canindé
Cicinho vibra com golaço marcado contra o Portuguesa, no Canindé
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade