PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Confusão entre uniformizada e seguranças do Guarani marca treino

14 mar 2013 - 19h43
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A sequência de três jogos sem vitórias fez a torcida do Guarani perder a paciência. Durante o treinamento desta quinta-feira, alguns membros da Torcida Fúria Independente, principal organizada do clube, tentaram entrar no Estádio Brinco de Ouro da Princesa para conversarem com diretoria e comissão técnica, mas foram barrados pelos seguranças. Os ânimos ficaram exaltados e a Polícia Militar foi chamada para controlar a situação.

Cerca de 50 bugrinos queriam assistir o treinamento e depois ter uma conversa com os integrantes, mas não foram atendidos. Foi aí que começou um bate boca com os seguranças do clube e os torcedores deixaram o Brinco apenas com a chegada da Polícia Militar, que enfileirou todos no lado externo do estádio e foram revistados.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Thiago Matias tentou conversar com os jogadores, ao lado do lateral-direito Boiadeiro, mas foi impedido pelo gerente de futebol Isaias Tinoco. O presidente Álvaro Negrão estava no Brinco de Ouro durante toda a confusão, mas disse que não tinha nada para falar sobre o assunto com a imprensa.

"Foi uma situação lamentável, pois queríamos apenas uma conversa com a diretoria, mesmo porque não aconteceu qualquer tipo de agressão. Apesar dessa não ser a recepção que esperávamos, vamos seguir fazendo nossa parte nas arquibancadas, que é apoiar o Guarani mesmo nessa fase complicada", comentou o presidente da Fúria Independente, Maique de Lima.

E a situação do Guarani realmente é complicada no Campeonato Paulista. Depois de 11 rodadas e nove pontos somados, o time está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade