PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Confusão marca comemoração de título do Botafogo-SP

1 mai 2010 - 22h16
(atualizado às 22h20)
Compartilhar

O Botafogo-SP venceu o São Caetano por 1 a 0 neste sábado e conquistou o Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Mas assim que o árbitro determinou o fim do jogo no Estádio Santa Cruz, uma confusão tomou conta do banco do São Caetano, já que o técnico José Galli Neto foi provocar os jogadores adversários.

Passado o tumulto, os atletas do Botafogo foram fazer a festa com a torcida, e o carrinho da maca foi utilizado pelos jogadores, que se revezavam na direção. O atacante Willian, que terminou o jogo sentindo dores, festejou em tom de despedida. Ele, assim como boa parte do elenco, não ficará para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

"Infelizmente, o Botafogo não ocupa o lugar dele no Brasileiro. Sou torcedor do clube e espero voltar em uma outra situação. Mas agora é hora de comemorar. Acho que esta conquista coroa a nossa entrega durante todo o torneio, que, para nós, começou ainda em novembro, quando o time se formou", afirmou.

Já André Neles lembrou sobre a vantagem do time no Troféu do Interior. A equipe empatou os duelos contra a Ponte Preta, na semifinal, e contra o São Caetano, garantiu o caneco com uma vitória simples após perder por 1 a 0 no ABC.

"Isso é mérito. Acho que até merecíamos a classificação na semifinal do Paulista. Jogamos, sim, com o regulamento debaixo do braço, e agora é hora de comemorar", comentou o atacante, que perdeu um pênalti no primeiro jogo em São Caetano.

Botafogo-SP venceu São Caetano por 1 a 0, e levou a taça com respaldo do regulamento
Botafogo-SP venceu São Caetano por 1 a 0, e levou a taça com respaldo do regulamento
Foto: Fernando Calzzani / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade