PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Corinthians irá relembrar título histórico em nova camisa

15 abr 2009 - 15h12
(atualizado às 17h12)
Compartilhar

A Nike, fornecedora oficial de artigos esportivo do Corinthians, iniciou nesta quarta-feira a pré-venda dos novos uniformes do time alvinegro para a temporada 2009. As novas camisas, que deverão ser lançadas em maio, irão relembrar um título histórico de 1954.

» Veja fotos da nova camisa

» Para Washington, Mano tem medo de bolas aéreas

» Corinthians de Mano tem média de 2,33 gols

» Filme "Fiel" vira sucesso logo no começo

Com algumas mudanças em seus layouts, os uniformes prometem fazer sucesso. A tradicional camisa branca perdeu as listras pretas. Já o uniforme preto teve as suas linhas brancas engrossadas e perdeu o retângulo que estampava o antigo patrocinador do clube.

Mas as grandes novidades ficam por conta do aumento do símbolo do Corinthians e o retorno das tradicionais golas brancas, mudanças inspiradas no uniforme corintiano de 1954, ano em que o clube sagrou-se campeão do IV Centenário diante o arqui-rival Palmeiras.

"A Nike já produziu os novo uniformes e ofereceu às lojas credenciadas o início da pré-venda. Elas deverão ser lançadas em maio. Eu, particularmente, gostei da nova camisa branca", explicou Alex Watanabe, assessor de imprensa do Corinthians.

Nova camisa do Corinthians é inspirada na de 1954, ano da conquista do IV Centenário
Nova camisa do Corinthians é inspirada na de 1954, ano da conquista do IV Centenário
Foto: Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra