PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Cuca mostra lado 'pai' em Atibaia para buscar 1ª vitória

31 mar 2016 - 08h06
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder todos os quatro jogos no comando do Palmeiras, Cuca resolveu concentrar o elenco em Atibaia. No resort que abrigou a delegação, o treinador, que vem consultando frequentemente os psicólogos do clube, conversou bastante com seus jogadores para, finalmente, vencer no time em que sempre quis trabalhar.

“Para ir para Atibaia, pesou muito mais o lado Cuca pai do que Cuca treinador. Para estar conosco, chamar para uma conversa de amigo, de pai para filho, e tentar, de alguma forma, dar uma melhorada na equipe para voltarmos às vitórias”, contou Alecsandro, que já trabalhou com o técnico no Atlético-MG.

Ao ser questionado sobre o comandante, o centroavante mostrou como sua relação com os atletas foi importante, por exemplo, para a conquista da Copa Libertadores da América de 2013. “Além de excelente profissional, o Cuca é uma pessoa diferenciada. Tem toda competência dentro de campo e, fora de campo, tem aquele lado pai, de poder ajudar”, lembrou.

Alecsandro destacou a importância do bate-papo em meio à crise que deixa o Verdão à beira da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. “Se você está brigado ou passando por um momento difícil em qualquer área, a conversa é o princípio da mudança”, falou o atacante, cobrando, porém, seus colegas a trazerem resultado já nesta quinta-feira, contra o Rio Claro, no Pacaembu.

“O Cuca está mostrando o que quer, o objetivo dele no Palmeiras, o que pensa daqui para frente. Mas o jogador não pode ser bobo e achar que o problema não é nosso. Somos nós o grande problema e nós, jogadores, vamos sair dessa situação. Já nesta quinta-feira, temos de ganhar e dar uma respirada um pouquinho”, indicou o centroavante.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade