PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

David Braz corre, mas segue como dúvida para primeira final

29 abr 2016 - 13h43
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Quando o portão do CT Rei Pelé foi aberto aos jornalistas, a maior parte dos jogadores já estava caminhando em direção a área interna, rumo ao vestiário. Dorival tomou cuidado para que nada fosse passado à imprensa. O clima é de total respeito ao Osasco Audax, equipe que já eliminou São Paulo e Corinthians antes de alcançar a decisão contra o Santos.

Não há muito o que esconder sobre a escalação. A única dúvida é David Braz, que nesta sexta apenas correu em volta do gramado, dando sinais de melhora da torção no tornozelo esquerdo.

David Braz está sendo poupado dos treinos após pisão sofrido na semifinal contra o Palmeiras
David Braz está sendo poupado dos treinos após pisão sofrido na semifinal contra o Palmeiras
Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press

“Ele está bem, tratando. Espero contar com ele. Espero contar com todos para a final. Vamos ver até domingo se ele se recupera”, comentou o volante Renato, seguido por Victor Ferraz, amigo pessoal do defensor.

“O Braz é guerreiro. Eu, se fosse apostar, apostaria que ia (para o jogo). Mas, tem que ter condições. Sabemos como é final, tem que ser 110%. Vamos torcer para que o pessoal da fisioterapia consiga recuperá-lo. Tenho visto o esforço. Acho que só minutos antes do jogo vamos saber”, avisou.

Os exames não constataram nenhuma lesão no zagueiro, mas o pisão sofrido após lance com Gabriel Jesus deixou o tornozelo do jogador inchado e, por isso, precisou ser imobilizado. Neste sábado, em mais um trabalho fechado, Dorival vai definir se Braz vai ou não para o jogo. Lucas Veríssimo já está confirmado como substituto imediato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade