0

De cabelo novo, Ronaldo participa de rachão

21 jan 2009
18h16
  • separator

A única novidade no treino desta quarta-feira do Corinthians foi o cabelo de Ronaldo, mais curto e raspado. Foi assim que ele apareceu para treinar. Ronaldo também treinou finalizações e cobrança de pênaltis. Foi o primeiro treino do camisa 9 com bola e movimentação aberto à imprensa.

» Veja as últimas do Corinthians

Depois de ficar brincando de acertar o travessão com Chicão, Ronaldo participou do rachão, mas como zagueiro. Em clima de muita descontração, o atacante correu, chutou e, principalmente, mostrou que não tem o cacoete de jogador de defesa.

Sob muitas brincadeiras e risos, os jogadores fizeram uma espécie de confraternização no último dia da longa pré-temporada realizada em Itu, interior de São Paulo, onde o grupo se encontra desde o último dia 2.No rachão de meio campo, Felipe e Julio César jogaram na linha, como é habitual nesses treinamentos mais voltados ao relaxamento dos jogadores na véspera de partidas oficiais. O Corinthians viaja hoje à noite para São Paulo, onde pega o Barueri amanhã, no Pacaembu, em sua estréia no Campeonato Paulista.

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Fonte: Especial para Terra
publicidade