5 eventos ao vivo

De volta ao Santos, Roberto Brum promete espírito guerreiro

4 jan 2010
22h37
atualizado em 5/1/2010 às 00h00

Roberto Brum teve a confirmação de que permanecerá no Santos em 2010 e mostrou-se disposto a qualquer esforço pela equipe. O volante ressaltou o fato de que todos os atletas do elenco alvinegro terão espírito de luta na temporada que está prestes a começar.

"Volto ao Santos animado, feliz, super motivado. Eu ouço o discurso do nosso presidente de que o novo time do Santos vai ser formado por guerreiros, seja com estrelas ou operários, mas todos guerreiros. Estou com esse espírito de guerreiro. Cada treinamento, cada partida vai ser como se fosse o último momento da minha vida", declarou, em entrevista à Rádio Globo.

Brum envolveu-se em uma polêmica com Vanderlei Luxemburgo, técnico santista em 2009, após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo na Vila Belmiro. Ao ser substituído, o volante reclamou uma falta não marcada com o árbitro e acabou recebendo cartão amarelo, que o tirou da partida seguinte, contra o Náutico.

Luxemburgo não aprovou a atitude e pediu que ele fosse punido, gerando grande repercussão. Assim, Roberto Brum acabou emprestado ao Figueirense.

Roberto Brum promete muita raça no Santos de Dorival Júnior
Roberto Brum promete muita raça no Santos de Dorival Júnior
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade